E é com grande satisfação que trazemos através deste blog, a nossa história, nosso testemunho e também o nosso convite a todos os familiares e amigos queridos, para estarem conosco nesta data tão importante de nossas vidas: nosso casamento! É com muita alegria que comunicamos a vocês a nossa união e os nossos sinceros desejos de terem vocês conosco, para partilharem e testemunharem junto a nós o "Emanuel" - "Deus conosco". Que vocês possam se sentir acolhidos e recebidos com grande carinho de nossa parte, pois a festa que celebramos é o amor. E o amor como nos diz em Corintios é: "(...) paciente, bondoso. Não tem inveja. Não é orgulhoso. Não é arrogante. Nem escandaloso. Não busca seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor, não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará!"
No próprio blog vocês encontram todas informações que precisam para as datas, locais e horários das cerimônias! E ainda outras informações úteis que estão devidamente separadas por páginas, logo acima, é só conferir! ;)
Então...
... até lá!
Um forte e carinhoso abraço dos noivos, Timothée e Camila!
Nenhum comentário:
Postar um comentário